quarta-feira, 23 de março de 2011

Novidade quentinha...


Meninas,lembra que falei que havia comprado um mocassim da Elementais???
Babem...Olha como é lindo,e o melhor:mega confortável!!! Aliás,toda quarta-feira chega novidades por lá,cada coisa mais linda que outra,quando tiver postarei fotos minha com os looks que já tenho do outono/inverno de lá.
Deixo o link do blog da Elementais para que vocês confiram também http://www.siteelementais.com.br/blog/

Não poderia deixar de colocar minha sapatilhinha de oncinha também,né?Para vocês verem como as onças estão com tudo!
Deixo assim mais uma dica,voltando em breve.
MOCASSIM: Elementais
SAPATILHA: Sapattaria (Gramado)

4 comentários:

Unknown disse...

Adoreiii CLARI!!

Tathy, mesmo para os não íntimos! disse...

Genteeeee...Apesar de n ser fã dos sapatos que me deixam muito próxima do chão, AMEI!!!! mega fofo!!!

Catapano disse...

Clari, amei!! Pena que não uso, pois sou baixinha, rsrrs. Beijos

CLARISSA disse...

Carol,tb sou baixinha,mas agora aderi aos mocassins e sapatilhas,minhas pernas agradecem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...