domingo, 17 de abril de 2011

Kiko make up Milano

Meninas,

minha tia-dinda-2ªmãe estava viajando e como sempre na volta ela me enche de presentinhos,desta vez ela compartilhou comigo uma novidade que nem eu,nem ela conhecíamos. Pedi para ela trazer para mim umas sombras e ela "descobriu" lá a KIKO e ficou encantada.
A Kiko é italiana e o melhor é aquela maquiagem boa, que a gente pode comprar bastante e o preço é uma delícia!!!Para que melhor?
Graças a tudo isso,não ganhei apenas sombras(que por sinal adorei,são super diferentes),ganhei batons e máscara para cílios.Pensem na felicidade da criança aqui!
A marca foi criada em 1997 na Itália, mas tem muitos pontos de venda espalhados também pela Espanha e Alemanhano site oficial tem todos os endereços. Diz que lá a Kiko é uma febre entre as meninas e vive lotada de make up addicts loucas pra arrematar mais um tom de sombra, batom ou esmalte…a variedade de cores é enorme (e a fila pra pagar também)!
Portanto,para quem estiver indo para a Itália fica a dica,procurem a Kiko,são muitos pontos de venda,corram e se quiserem tragam uma lembracinha para mim de lá,kkkkk,irei adorar.
Para quem está aqui no Brasil acesse o site: http://www.kikocosmetics.com/it/home


Um comentário:

Aline Castaño disse...

Amoooo a Kiko! De fato Clari tem toda razão,são produtos de qualidade e com bom preço, e principalmente pq são hipoalergênicos(eu sou hiper sensível e não posso usar qualquer produto) Eu estava numa inauguração de umas da lojas aqui de Portugal e conversei um pouco com os proprietários,eles me disseram que gostariam muito de abrir lojas no Brasil. Tomara que sim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...