terça-feira, 12 de abril de 2011

Looks encantados do Cordel

Dia 08 de abril,sexta-feira passada,aconteceu, em São Paulo, a festa de lançamento da nova novela das 18 horas: Cordel Encantado. E eu,como curiosa que sou,pesquisei logo o look das globais que passaram por lá.
A novela estreiou ontem e a pequena parte que assisti gostei para caramba. Veio prometendo algo inovador e o elenco(para o meu gosto) de peso!
Tá bom,mas não estou aqui para falar da novela,ok? Mas sim, dos looks da festinha.
Bianca Bin ,a protagonista, tava com um tubinho de renda super fofo da Lethicia Bronstein que, em minha singela opinião, teria ficado perfeito sem esses acessórios todos. Que bolsinha com detalhes pink é essa gente? E o cintinho? Desnecessário!Quanto ao penteado arrasou!
Debora Bloch também apostou na renda e apareceu linda e chiquérrima com esse modelito na altura do joelho. O detalhe das transparências deu um charme extra né? Já Cláudia Ohana, foi cheia dos babados em um vestido que me parece da Martha Medeiros. Quem aí concorda que a silhueta é ”debutantedemais pra idade dela? Sei lá, não combinou…
Giovanna Ewbank foi acompanhando o digníssimo marido, e gatésimo, Bruno Gagliasso e chamou atenção vestida de Cris Barros. Achei que o tom de azul ficou muuuuito lindo nela, podemos dizer que combina com os olhos do casal!
E finalizando com Lucy Ramos e Nathália Dill, que escolheram a combinação nude+preto. Achei gatíssimo o vestido Carmim da primeira , mas não entendi o que esse colete de paetê tava fazendo por cima do vestido de Nathália. Talvez se o colete fosse liso!!!

 



6 comentários:

Taís disse...

Clari,

Na minha opinião a roupa mais bonita foi a de Lucy, o vestido estava lindíssimo. E também não entendi a roupa da Natália.
Mas no look da protagonista eu mudaria a bolsa! rs O cinto não está tão feio... estou certa? rs
Vou aprender com vc!

Manda mais dicas!!!

CLARISSA disse...

Realmente Tai,o look da Lucy está o mais bonito.E o da protagonista mudando a bolsa o resto ficaria perfeito.Beijos

Brenda Tavares disse...

E o vestido da Giovana é de onde? Quem assina?

CLARISSA disse...

Brenda,no post tem falando de onde é o da Giovana,da Cris Barros.Beijos

Brenda Tavares disse...

Ahh so agora q abriu o texto, antes eu so tinha conseguido ver as fotos.
Desculpa!! E obrigada!!

CLARISSA disse...

Tranquilo,pode visitar qdo quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...