terça-feira, 26 de abril de 2011

Tendências de inverno...

Minha lista de desejos do inverno eu descobri no blog Garotas Estúpidas,ameiiii e resolvi compartilhá-la com vocês.
Pensando no outono/inverno, resolvi juntar nesse post algumas das minhas apostas pro nosso inverno! Algumas coisas já estão sendo usadas por aqui, outras andam bombando lá fora e de mansinho estão chegando nas araras brasileiras, mas todas são ótimas opções de peças pra comprar e atualizar as produções.
  • SAIA PLISSADA: A saia longa veio pra ficar e ultrapassou os limites do verão! Todas querem continuar usando no frio e a peça fica super moderninha com meia calça e casaco, tanto fofão quanto cropped. Pra atualizar o look, procure modelos plissados, sejam eles longos ou mais curtinhos, tipo longuetes. Na Farm tem essa azul super linda!
  • SCARPIN: Ele voltou gente!Eu amooooo! E daquele jeitinho mesmo: com bico super fino e salto alto! Quem diria hein? Aposte em modelos coloridos e em camurça, tipo esses da Isabel Marant. Fica lindo com calça jeans bem sequinha e com a barra dobrada…
  • MAXI TRICO: Sempre presente nos invernos mais rigorosos, o trico vai ser peça chave nessa estação! Folgado e com detalhes bem grandes, anda bombando em tons mais neutros ou muito coloridos, como o azul cobalto da Colcci. Use com outras peças de couro, o efeito do mix de texturas fica bem legal!
  • SILVANA BAG: A Giovanna Battaglia vive carregando a sua por aí e várias blogueiras já começam a mostrar as suas nos looks do dia. É, parece que a bag Silvana da Fendi é forte candidata ao posto de próxima itbag do momento! É linda e super ladylike…
  • SUPER TSHIRT: Cansada da sua boa e velha camiseta de malha? Procure modelos turbinados em couro, camurça ou tecidos finos. O truque é variar e refinar a produção sem perder a praticidade!
  • VERMELHO: Ok, ok…repetitivo dizer que o vermelho vai bombar né? Como já falei num post aqui no blog.Ao lado do camelo, ele disputa a responsabilidade de ser A COR da estação. Pode investir sem medo em uma peça vermelhona! Se quiser fugir da calça skinny, se jogue em sainhas, camisetas ou jaquetas. Praticamente TODAS as marcas tem pelo menos uma coisa nessa cor, é só procurar a sua favorita!


  • JAQUETA AVIADOR: Não sei como se chama esse tipo de pele (Acho que é carneiro né?!), mas ando vendo muitos casaquinhos e coletes marrons com esse forro e o punho bem fofinho…
  • COURO, COURO E MAIS COURO: A jaqueta é coadjuvante, nessa estação o couro vem forte em peças menos óbvias, como saias (justinhas ou rodadas!), shortinhos, vestidos ou calças – em especial aqueles modelos com ziper na barra que deixam a perna mega alongada. Na Triya e Pop Up Store tem exemplares incríveis…
  • NEUTROS: Deixe de lado aquele clima pesado do inverno e tente combinar peças em tons mais neutros e leves! Olha como ficou chique o mix de nudes e cinzas que Giovanna (Sim, ela de novo! haha) usou na foto.
  • PONTOS DE COR:Outra maneira legal de atualizar o look invernal é adicionar pontos de cor as produções mais escuras. Seja uma bolsa, meia calça ou até uma peça de roupa mesmo, o efeito fica bacana e mais alegre do que o tal preto que já estamos acostumados a usar no frio.
  • TRICO ALPINO: Depois que apareceu  em quase todos os looks da coleção de inverno 2010 da Dolce e Gabbana, o tricô com motivos alpinos anda bombando em sites de streetstyle e araras das fast fashions.  Ideal pra usar com legging…
  • ONCINHA: E finalmente a tão comentada oncinha né?! haha Impossível fugir dela, todo lugar que eu vou tem alguém usando alguma peça ou acessório com a estampa. Geralmente nos detalhes de sapato, bolsa ou scarf. Mas no inverno vale desde cardigan até casacão peludo tipo esse da Andy Torres…bem perua!Adoroooo!
Meninas eu amei e vocês???Só falta esperar o tal frio,né?
Fotos do blog Garotas Estúpidas.

Um comentário:

Jana e seus Acessórios disse...

Uau, amei o post!
Vim agradecer sua visita ;)
Já estou te seguindo!
Seja sempre bem vinda à Jana e seus acessórios!
Beijos e uma linda semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...