terça-feira, 24 de maio de 2011

Como usar as tendências de inverno...

Meninas,
A moda é sim democrática, entretanto, algumas tendências costumam valorizar tipos específicos de corpo. Descubra qual corpo é o seu e veja em qual tendência de inverno investir para arrasar na estação.


1. Ampulheta
2. Triângulo invertido
3. Oval
4. Quadrado
5. Triângulo

CALÇA CURTA

 Folgado, o modelo da vez sobe no máximo até a altura do tornozelo. Se quiser, enrole a barra de uma calça que você já tem e experimente o comprimento fashion.

As altas e magras podem se deliciar! Já as baixinhas ou gordinhas devem evitar a calça curta, pois ela achata a silhueta. Use com blusas ou blazers. nos pés, opte por sapatilha, oxford ou um salto. pesado.

COURO   


 Sexy e despojado, marcou presença em quase todas as coleções em saias, calças, vestidos, jaquetas... Item básico para quem quer estar na moda.

As magrinhas podem abusar de shorts, saias e calças. As gordinhas devem investir apenas em jaquetas e acessórios, pois o couro modela e dá luminosidade, o que chama a atenção para o contorno corporal.

ALFAIATARIA

 Modelagem clássica, traz o masculino para o guarda-roupa feminino. Terninhos e calças em versão mais limpa, com cortes inusitados, estão em alta.

As cheinhas devem abusar dos paletós longos; as baixinhas, dos curtos. Quem tem o corpo quadrado deve investir nas peças acinturadas.

TEXTURA
 Franja, renda, brilho, paetês, pelos... Tudo o que dá forma, volume e produz algum efeito enriquece a moda da estação. É ótima pedida para quem deseja ampliar uma parte do corpo, como o quadril ou os ombros. Texturas são ideais para ocasiões formais: deixam as peças mais refinadas.

TRANSPARÊNCIA

 Bem aplicada, tem efeito sexy-chic, mas se mostrar demais fica vulgar. Use nas partes do corpo que você deseja valorizar.

Truque: as gordinhas podem desviar a atenção da barriga para o local da transparência, usando-a no colo ou na barra de saias e calças. Invista em tops descolados, sobreposições ou em modelos com forro que imitam transparência. combine sempre com peças discretas para equilibrar o visual.

TRICO
 Tendência vintage e chique. Perfeita para o inverno brasileiro, apareceu em quase todas as coleções.

O ideal é combinar cardigãs e blusas com peças mais sequinhas Se o seu corpo é reto use acessórios que desenhem a cintura. Pouco busto permite vestir blusas com decote mais aberto.

Fonte: Máxima

Um comentário:

Camila Freiper disse...

Oi Clari, adorei esse post. Mas sim menina, o evento na Nina não foi pra blogueira não... Foi fechado para área de saúde... só fui mostrar as roupas pq minha amiga estava precisando de ajuda!!! Mas parece que vai ter um lá sim, só pra blogueira!!! Aí vc vai!!!

Beijos,

Camila Freiper
www.amigaphyna.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...