segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães

Oi meninas,
como foi o dia das mães de vocês???
O meu foi ótimo,só foi um pouco diferente,pois é o primeiro da minha vida sem minha voinha...ces't la vie.
Colocarei meu look aqui para vocês,espero que gostem.

Top de caveira: Elementais
Bermuda boyfit: Marie Marie
Mocassim: Elementais





Dessa vez as duas correntinhas são:
Dinossauro: Dona Moça
Boca: Dani Pazos
Adoro usar várias correntinhas!!!
Gostaram meninas???

E como nao poderia faltar:elas,minhas mães!Minha mommy e minha tia-dinda!
Amooooo!!!!

PS:a promoção do blog ainda está rolando!!!

Um comentário:

Juli Balbina disse...

AMEI o look..
Bem verão cheio de tendência...
E o mix de correntinhas então... Ficou lindo..
As vezes misturo os meus também ^^
Beijoo
http://julibalbina.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...