quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fashion Rio verão 2012

Sei que ainda estamos no outono,mas falta menos de um mês para o início do Fashion Rio de verão 2012, que abre seus trabalhos no dia 29 de maio, as novidades do line-up começam a aparecer.
Desfile Blue Man verão 2011


Alexandre Herchcovitch é uma das entradas da temporada, com sua linha de jeanswear (batizada de Herchcovitch), atualmente licenciada para a confecção catarinense Mafferson - proprietária também da marca Dopping. A parceria foi apresentada no último Fashion Business, em janeiro.

2nd Floor, segunda marca da Ellus, volta às passarelas principais, depois de largar o SPFW e fazer um desfile pocket no Rio-à-Porter (feira de showroom do Fashion Rio). Já a carioca Redley e a mineira Printing deixam de lado a temporada, alegando reestruturação interna.

Também do Rio de Janeiro é a Ágatha, marca criada há 20 anos pelo casal Ceiça e Claudio Gioielli. Voltam também as marcas de moda praia: Triya, Lenny, Blue Man e Salinas. Veja a lista completa das marcas que desfilam - o calendário final deve ser revelado nos próximos dias.

Fonte: Blog da Gloria Kalil 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...