segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mês de maio,mês das mães!!!

Bom dia meninas,
como foram de final de semana?O meu foi ótimo!
Bom,chegou o mês de maio,com ele o feriado do Dia do Trabalho,que por sinal caiu no domingo(odeio feriados nos domingos),o mês das noivas e o mês das Mães!!!
Para mim,o dia mais importante do ano,principalmente porque perdi meu pai faz 07 anos,então minha mãe passou a fazer papel de PÃE!!!
Mãe é um ser divino,incrível,a única pessoa neste mundo que mesmo quando estamos errados segura na nossa mão e diz: "Vamos lá,ergue a cabeça que te ajudo a dar os passos certos".A única mulher que é amiga,que dá bronquinhas,que divide os maiores segredos,que nos faz os melhores carinhos e chamegos e que nos dá a vida.
Portanto,aproveitemos essa semana para nos dedicar ao presentinho dela,pode não ser algo material,o importante é que no dia delas,a gente as receba de braços e coração aberto.
PS:para quem já perdeu a mãe,pense que de onde ela estiver estará torcendo sempre para suas vitórias e sucesso,ela é seu anjo da guarda!
PS²:Mãe,como sei que vai ler isto,saiba que você é meu TUDO!!!Te amo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...