sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mommy's Day na Elementais-perfeito!

Meninas,
ontem aconteceu o mommy's day na Elementais da Graça,posso resumir tudo como:Simplesmente Luxo!!!Tudo muito lindo,o coquetel da Saúde Brasil perfeito,as meninas vendendo muito e os Dj's pilotando as pick up's em alto estilo.Além disso tudo,a Colorama esteve presente lançando sua nova cartela de cores e todas as convidadas podiam pintas as unhas e ganhar um esmalte da nova coleção.Eu ganhei o Melancia,lindo!!!
A Colorama também brindou as convidadas com um kit de beleza e a Elementais para adoçar nossas vidas nos deu pão de mel de lembrancinha,fofo!!!
Estava tudo lindo,a coleção merece todo elogio,tive vontade de carregar tudo para casa,mas a conta bancária da pessoa não permite!!!
Destaque também para Emília,sócia-proprietária e sua equipe que nos recebeu com toda atenção e carinho.
Eu e meu esmalte que ganhei:


Não posso esquecer da minha gerente e minha vendedora,amo!!!
Xis,a gerente conduziu as meninas de forma perfeita! Cau,minha vendedora-amiga,amoooooo!!!!
 Eu adorei essa,não poderia deixar de postar!
Postarei mais fotinhas do Mommy's Day.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...