sábado, 28 de maio de 2011

No mês das noivas,vestidos para elas...

Meninas,
maio está chegando ao fim,assim chega ao fim também o mês das Noivas!Por isso,resolvi reunir fotos de vestidos de famosas para vocês escolherem o que mais gostam ou então inspirar!!!
Vamos lá:
KATE MIDDLETON

Esse é o nosso primeiro e queridinho do ano,o vestido escolhido por Kate Middleton para o casamento real com Príncipe William entrou para a história e promete inspirar muitas noivas. O modelo da grife Alexander McQueen, criado pela estilista Sarah Burton, foi feito em renda bordada à mão e em cetim. O vestido de mangas longas lembra a peça clássica usada por Grace Kelly.

STEFHANY BRITO
 Sthefany Brito e Alexandre Pato se casaram em um luxuosa cerimônia em 2009. A atriz optou por um tomara-que-caia volumoso da grife Dolce & Gabbana. Para aproveitar melhor a festa, a atriz trocou o vestido longo por um modelo mais curto e justo, da mesma grife.Pena que acabou,né?

ADRIANE GALISTEU
 Adriane Galisteu e Alexandre Iódice se casaram em uma cerimônia no Spa Sete Voltas, no interior de São Paulo. A noiva optou por um vestido da estilista Stella McCartney e chegou ao altar usando um "baby sling" para carregar o bebê.Particularmente,não gostei!

MAYTÊ PIRAGIBE
Em abril de 2010 Maytê Piragibe casou-se com o ator Marlos Cruz. Para a cerimônia a atriz usou um charmoso vestido com ombro estruturado assinado por Bruno Otaviano da Mariá Noivas.Achei lindo!!!

FERGIE 
Fergie não dispensa uma dose de sensualidade, nem mesmo no seu casamento. A vocalista do Black Eyed Peas usou um vestido de noiva com modelo sereia, bem ajustado ao corpo. A peça, feita sob medida pela Dolce & Gabbana, ainda leva aplicações delicadas na cauda. Apesar de valorizar as curvas da cantora,a blogueira aqui não simpatizou o vestido!

MARIA FERNANDA CANDIDO
Nossa,que luxo,para mim um dos mais bonitos!A atriz tem um estilo clássico e optou por um vestido branco evasê, de tecido acetinado, manga 3/4 e decote de ombro a ombro. Na cabeça, uma coroa poderosa de brilhantes sobre um longuíssimo véu com a barra toda bordada.

WANESSA CAMARGO
 A cantora fez o maior mistério em torno de seu vestido exclusivo, confeccionado pelo estilista Francisco Costa, responsável pelos looks da Calvin Klein. No fim das contas, o modelo foi bem simples: um tomara-que-caia de corte reto e cauda curta. A surpresa ficou por conta do longuíssimo véu que cobria inclusive o rosto de Wanessa e tinha diversos pontos de cristais aplicados. O fato curioso: tempos depois do casamento, rolou na internet uma foto da atriz americana Christina Ricci, num evento que teria acontecido antes da festa de Wanessa, usando um vestido idêntico ao da filha de Zezé di Camargo, também assinado por Francisco Costa. Tremenda saia-justa para todos!

LAVÍNIA VLASAK
 O vestido off-white criado pelo estilista Carlos Tuffvesson tinha alças largas, corpete de fitas e saia ampla atravessada por mais faixas de fita. O cabelo foi todo preso em um coque de onde partia um véu bem longo.Talvez ela estivesse parecida com a noivinha de cima do bolo,não curti!

CLAUDIA LEITTE
Outra celebridade que também escolheu Tufvesson para criar seu vestido de noiva. O modelo era um tomara-que-caia evasê simples. Por cima, uma capa toda rendada. O cabelo preso em um coque ostentava uma pequena coroa de onde partia o véu.Alguns especialistas em moda chegaram a dizer que o vestido dda Kate lembra o dela.Eu achei lindo!

FERNANDA TAVARES
O vestido tomara-que-caia com corte imperial (quando a saia parte da linha logo abaixo do busto) tinha uma tela quase invisível toda bordada que partia do busto e cobria o colo e os braços da noiva. A criação de Ocimar Versolatto favoreceu e muito Fernanda que estava grávida, quando se casou.A blogueira aqui prefere não tecer seus comentários!Não gostei e ponto.

CAROLINA DIECKMANN
Grávida de seu segundo filho, Carol se casou com um modelo simples, de corte imperial e saia fluída assinado por Carlos Tufvesson. Nos cabelos, apenas uma tiara com aplicação de flor.Buscando essa foto,me deparei com todos os vestidos que ela usou em cena como noiva,diga-se de passagem todos muito mais bonitos.

ANGÉLICA
A apresentadora estava grávida de quatro meses de seu primeiro filho com Luciano Huck quando se casou. O vestido de Carlos Tufvesson era um tomara que caia coberto por uma levíssima tela de tule com pequenas aplicações de cristais. A tiara dourada, confeccionada com 170 gramas de ouro brano e amarelo, foi posicionada na fronte da testa.Achei lindo!

SHEILA CARVALHO
Socorro!!!O que foi isso???A apresentadora e ex-dançarina do grupo É o Tchan! optou por um vestido composto de espartiho com tela transparente todo bordado e saia curta na frente e longa atrás. O modelo era da marca parisiense Cymbeline.Com certeza o trofeu de PIOR VESTIDO!!!

SANDY
Emanuelle Junqueira, estilista conhecida por seus vestidos de noiva ultraromânticos, foi a eleita para desenhar o modelo que a cantora usou. O corpo do vestido era de couro trabalhado, assim como as alças. O acabamento era em renda francesa com bordados de pérola e cristais. A saia era de renda e tinha um leve volume. Na cabeça, a cantora usou apliques de renda e um voillete (pequeno véu de tule) cobrindo os olhos.Ela ainda não era Devassa,rsrsrs.

JULIANA PAES
O tomara-que-caia cheio de dobras e volumes era amarrado atrás, como um corset, Tinha aplicações de renda no busto, na saia e na cauda. Pedras e cristais suecos ornamentavam os bordados. Como o modelo já era bastante trabalhado, Juliana preferiu que o véu longo partisse direto do coque, dispensando outros adereços. O vestido foi assinado pelo badalado estilista Samuel Cirnansck.

DANIELE WINITS
 Curto e justo, o tubinho tem assinatura da estilistaStella McCartney e foi comprado em Londres, durante uma viagem da atriz. Como complemento, uma peça de metal na cabeça, brincos da grife Jack Vartanian e sapatos Givenchy. Mas,o casamento já acabou,também quem não sabia???

Pois é,meninas,deixo vocês com esses modelitos,espero que tenham gostado,ou não. Quando fui pesquisar achei vários lindos e outros horrorosos também,faz parte!!!
Desejo a todas um excelente final de semana!

Um comentário:

Ari Santos disse...

Achei o vestido da Claudia Leitte bem bonito!!
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...