quinta-feira, 9 de junho de 2011

Para dividir com vocês...

Meninas,
ontem recebi a Revista nova do mês de junho e nela veio uma reportagem sobre a escolha do perfume e do esmalte certos.Como sou uma boa blogueira,decici compartilha-lá com vocês.Divirtam-se com a reportagem.

PARA CONQUISTAR O GATO NO PRIMEIRO ENCONTRO:

Para não parecer intocável,nem atirada, o truque é equilibrar notas florais e exóticas,assim você engloba tanto o lado feminino quanto o sedutor e fica sexy na medida certa. Na ponta dos dedos,o rosa e os tons pêssego cativam a simpatia e estimulama expressão dos sentimentos. Ah,ele vai se apaixonar...

PARA INCENDIAR A RELAÇÃO

Quer fazer o gato implorar por seus carinhos e arranhões?Então se jogue nos vermelhos e cor de vinho.Eles gritam a sensualidade!O único é de suas unhas não resistirem tão lindas depois de uma noite dessas,ainda mais se você mesclar tanto desejo com borrifadas de notas gourmant,extravagantes e cítricas. O mix inspira uma maratona picante.

PARA GRUDAR NA MEMÓRIA DELE

Para o encontro de vocês não sair da cabeça dele ou para fazê-lo lembrar-se de datas especiais,as notas de rosas são ferramentas olfativas poderosas. Um estudo divulgado pelo Science Journal mostrou que esse aroma estimula a área do cérebro responsável pela memória. Já quando o assunto são suas garras, deixe o gato intrigado com nuances escuras.


PARA IMPRESSIONAR OUTRAS MULHERES

O segredo de tanto burburinho ao seu redor fica guardado em frascos.Explore cores e efeitos inusitados aliados a notas florais misturadas a outras energizantes, como as cítricas.E,acredite,todas desejarão ser você pelo menos por algumas horas.

PARA ARRASAR NA ENTREVISTA DE EMPREGO

Mostre que um bom currículo é só o começo da lista das suas qualidades profissionais. para dar um impulso na autoestima e exalar seriedade,esmaltes lavanda e violeta caem bem.De acordo com os pirncípios da cromoterapia,essas cores transmitem foco e confiança.Aromas frutais cítricos e aquáticos passam atitude.A vaga é sua!

PARA CONSEGUIR UMA PROMOÇÃO

Agora é hora de acender o letreiro do sucesso e exploraroutras característicasalém das que fizeram você conquistar o emprego.Ganhe estrelinhas na avaliação da chefia com combinações que destaquem determinação e maturidade.Prefira esmaltes nude e marrons.Em dupla com aromas doces de fundo amadeirado,não deixam chance para dúvidas.

FONTE: Revista NOVA junho/2011
Legal,não é meninas?


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...