sexta-feira, 10 de junho de 2011

Produtos de beleza que não vivo sem...

Meninas,
resolvi fazer uma listinha de produtinhos de beleza que não vivo sem...Estão sempre em minha necessaire,ou na mala para viajar e,principalmente no meu banheiro.
Vamos a eles:

ARGAN GOLD PARA OS CABELOS
Para os cabelos a linha Argan Gold,shampoo,condicionador,leave in e máscara,tratamento completo.Já fiz até o sorteio do leave in aqui.É o Moroccanoil brasileiro,muito bom mesmo!
HIDRATANTE CORPORAL   
 Não sei vocês meninas,mas amooooo a Victoria Secrets,não fico sem um hidratantezinho,mas o preferido mesmo é o Pear Glace.

Óleo para banho
 Ganhei de presente de minha amiga Tai esse óleo para banho do Boticário,esse de ameixa é uma delícia.

Avon para os pés
 Essa linha da Avon,Foot Works,é ótima.Tem o esfoliante e o hidratante.Adoroooo,pois além de serem eficazes mesmo tem um precinho perfeito!

Protetor para o rosto
 Depois que minha dermatologista passou não tiro mais,o Sun Max é um protetor não oleoso,excelente para a minha pele.E agora com quase 31 aninhos,não posso descuidar.
Sabonete facial    
 Tô dizendo que ter pele oleosa não é fácil,esse sabonete líquido é excelente para minha pele.Uso constante!!!
Demaquilante Bifásico
 Esse é o demaquilante bifásico da Contém 1G,excelente removedor de maquiagem e pode ser usado nos olhos também.
Batons
 Quanto a batons não sou de escolher muito não,mas ultimamente estou com 03 do Boticário e estou gostando.
 Viciei neste objeto de desejo,o pó da Mac para mim é o melhor.A maquiagem fica bem uniforme e natural.

Meninas,fico por aqui,o que eu quis mostrar com este post é que o ideal mesmo é não nos descuidarmos,afinal existem todos estes itens mostrados acima com todas as faixas de preço,para todos os gostos e idades. Fica a dica!

 

4 comentários:

Arinalva disse...

Adorei o post!!
Também tenho pele oleosa, ô situação chata hein rsrsrs, mas os produtos que uso ajudam bastante.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Pitada de Glamour disse...

Parabéns pelo blog! É o Moroccanoil brasileiro? Não tinha ouvido nem falar nisso... Onde posso encontrar?

Aproveito para te convidar a participar do sorteio do blog PITADA DE GLAMOUR

www.pitadadeglamour.blogspot.com

Mariana Araújo disse...

Esse sabonete da Dermotivin é bom mesmo? Eu também tenho pele oleosa, estou fazendo algumas pesquisas para trocar de sabonete, pq o meu não está mais me ajudando =/
Ah, eu uso essa linha da Foot Works, ela é ótima! *-*

Eii, passa lá no blog, está rolando sorteio...

http://belezapuraonline.blogspot.com/

CLARISSA disse...

Mariana,quem passou o dermotivin foi a minha dermatologista.Gosto muito dele.O ideal é perguntar ao seu médico,apesar de ele não conter contra indicações.Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...