quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Boleros,a pedidos...

Meninas,
hoje o blog recebeu um elogio inesperado,de uma mulher linda,minha conterrânea e que entende muito de moda.Além do elogio,ela também fez um pedido,para que eu fizesse uma matéria sobre boleros,pois ela adora.
Portanto,Cristiana,essa é em sua homenagem e obrigada pelos elogios e pelas dicas! ;)
Os boleros, já faz algum tempo,vem sendo o toque final das produções.Em pesquisa por este mundo da moda,notei que as celebridades resolveram neste inverno usar,abusar e arrasar(algumas,claro)com seus bolerinhos!!!
Vamos a alguns modelitos,com ajuda do site Famosidades:
 FIORELA MATHEIS: "Aqui temos um bolero em pele tipo colete, sem mangas, que serve mais como um acessório do que para proteger do frio, super glamuroso. Esse tom de marrom é otimo e combinou com o vestidinho nude, pois criou um contraste bacana de tecidos. A sandália é muito bonita, mas, apesar de ser marrom, não combinou, pois pele remete à frio e sandália não é sapato para o frio! Uma bota, cinza ou marrom, de antílope no meio da canela, seria a opção ideal nesse look. Agora essa bolsa vermelha tá fazendo o que aqui? Nada a ver com nada e pior: estraga o look!"

SIENNA MILLER: "MARA! Esse bolero é lindo demais, e fez toda a diferença! Por ser um tule todo bordado com lantejoulas, é um modelo para a noite, ou ocasiões mais formais, não dá para ir trabalhar com um desses. Ok, pessoal? Sem dúvida, ele é a peça chave da produção, pois reparem como ele deixou o macacão preto muito mais fashion e elegante. Apostem em bolerinhos para diferenciar a produção, e criar efeitos interessantes como esse."Ameiiiii!!!A produção ficou excelente!

JULIANE MOORE: "Me parece que esse não é um bolero, e sim a manga do próprio vestido. De qualquer forma, boleros com modelagens volumosas tipo balonê, estão na moda e dão um upgrade na produção, mas cuidado porque não é sempre que eles combinam. Esse efeito da foto, só se consegue com tecidos estruturados tipo um tafetá, e melhor se usados em looks em que a peça de baixo é bem sequinha por já ser bem volumoso. Tudo certo nesse look com os acessórios em preto, mas essa não é uma produção que valoriza o corpo - muito pelo contrário! Portanto, se você não é a Juliane Moore, melhor não sair assim na rua!" Ainda faço uma observação minha,este bolero a deixou com uma postura terrível e a sandália não tinha glamour nenhum!!!

KATE MIDDLETON: "Esse bolero da duquesa virou hit. Além de lindo é perfeito para ser usado sobreposto em vestidos de festa no frio. Fica a cara do inverno! E o melhor é que ele pode ser usado tanto em produções formais como casuais. Meninas, apostem nesse modelo sequinho, em cashmere penteado como esse ou em pele, pelúcia e até mesmo veludo. É sucesso é garantido! Fica bonita na festa sem passar frio!" Realmente,para Kate temos que tirar o chapeu sempre!!!Ela até agora não errou em nenhuma produção!

KEKE PALMER: Ao contrário da escritora do Famosidades,eu não gostei deste bolero,ele me remeteu as alegorias das escolas de samba do Carnaval.

MICHELLE OBAMA: "Que combinação de cores e tecidos foi essa? Temos um vestido em cetim cinza bordado, que parece aquele tecido usado em quimonos japoneses, com faixa no mesmo pano só que em preto. Ok, podia ter parado por aí! O bolero em tafetá pink, numa modelagem mais clássica, não tem nada de errado, mas a cor e o tecido não combinaram no todo. No fim essa combinação ficou bem breguinha, ainda mais com esse scarpim prata velho! Mas, voltando ao bolero, por ter uma modelagem sequinha, esse modelo pode ser usado tanto com peças volumosas quanto com peças mais contidas, esse molde é básico."


PIPPA MIDLETON: "Aqui temos um bolerinho que veste só as mangas, super feminino, mas só para magras com pouco busto. Pippa optou por todos os acessórios em preto e fez bem, pois essa cor equilibra o amarelão, que é forte e chamativo. Dessa forma, ela deixou o look super delicado. Tudo certo, tirando esse sapato - que é bem caretinha... A irmã de Kate vem se destacando no mundinho fashion com suas produções certeiras." Só uma observação look lindoooooo,porém a blogueira aqui não pode usar devido ao busto!!!

RIHANNA: "Amei, linda! Apesar de ser um bolero feito de pele costurada no moletom, volumoso e extravagante, o modelo é muito bacana, porque é quentinho!!! Fora o efeito diva que ele dá ao look. Requer muita atitude, o que não faltou em Rihanna, ao optar também por essa skinny clara com essas listras. Que corpo! Ponto para ela pelo scarpim cinza, nada óbvio, ficou perfeito. E esses óculos lindos? Meus parabéns, arrasou gata!"

Garotinhas,
eu não poderia parar por aqui, Cristiana me mandou um texto e as fotos do bolero dela e da produção que ela montou. Abaixo o texto e as fotos,da quem sabe minha nova colaboradora???

"Amiga Clara,
 
Acho que minhas traquinagens quando pequena, de pegar roupas, salto alto e bolsa da minha mãe, e sair desfilando pelo meio da casa, não eram à toa. Afinal, cresci, mas meus brinquedos continuaram os mesmos!
 
Bom, então vamos ao que interessa!
 
Situação problema: fui convidada para um casamento em um hotel fazenda às 16h. Que roupa usar???
Após dias quebrando a cabeça, optei por um vestido em tom claro, um pouco rodado, com ar romântico e um recorte lindo no colo (Chica Fulô)
Pra valorizar, comprei uma renda e pedi para a costureira fazer um bolero acompanhando o mesmo recorte do colo. Não queria com brilho, mas não achei outra renda do tom do vestido. Se vc observar, o bolero tem linhas em tom de pêssego.
Para quebrar a monocromia, finalizei com um Peep Toe da Arezzo da coleção nova em tom acerola.
A bolsa carteiro em tom neutro é da Empório Bijoux.
Prometo que tirarei fotos no dia do casamento!
 
Se souber tratar as fotos, esteja a vontade. A iluminação não era adequada e tirei do meu celular.
 
Dicas de moda: A chilli Beans lançou a Coleção Rock in Rio, já garanti o meu!  http://www.nopatio.com.br/moda/chilli-beans-lanca-colecao-rock-in-rio/ "




E por fim,o óculos que Cris falou da nova coleção da Chilli Beans.


Fica a dica meninas.Adorei este post com colaboração!


2 comentários:

Cristiana disse...

Sem comentários.... Ameeeeiiii!!!

Li Castro disse...

Oi, Clari!
Muito bom seu blog, viu?! Mas seria legal que em post como esses vc desse umas dicas de lojas... Eu viro e reviro atrás de boleros com manga e nunca encontro, sempre vejo esses modelos mais coletes, sabe?!
Fica a dica! rs

Bjoos e parabéns!

Ps: Se essa Cris for a que eu tô pensando, sempre arrasa nas produções!! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...