segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look das famosas do VMA 2011

Oi meninas,
Ontem, aconteceu em Los Angeles o VMA (Video Music Awards) 2011. A noite foi marcada pela presença, premiação e shows de grandes divas da música! A maioria optou por looks simples, mas não menos elegantes. Isso sem contar aquelas estrelas que a gente sabe que amam looks divertidos e cheioe de personalidade!
Vejam alguns dos looks:

Uma das principais estrelas da noite foi Katy Perry! Além de ganhar o prêmio mais importante do VMA, o do clipe do ano, a cantora ainda foi a celebridade que mais trocou de roupa. Tudo, é claro, no melhor estilo Katy de ser!
Duas das produções eram mais coloridas: a primeira era de uma gueixa toda moderninha, e a segunda contava com uma saia bem volumosa no quadril e um cubo na cabeça. O vestido cor beterraba era o mais discreto, e foi escolhido para apresentar o show de Adele. Já o preto com discos foi escolhido para curtir a festa pós premiação.


Quem também arrasou e chamou bastante atenção foi Beyoncé! A cantora chegou exibindo sua barriguinha de grávida, com um vestido longo laranja bem larguinho. Durante a premiação, a cantora subiu ao palco para se apresentar com um terninho de paetês roxo e calça social preta.


Outras duas cantoras que também se destacaram na noite foram Lady Gaga e Britney Spears! Gaga foi vestida de "Jo Calderone", personagem do clipe "You and I" da cantora. Já Britney apostou em um macaquinho de paetês preto e uma open boot de plataforma.
O preto também foi a escolha de outras duas divas: Selena Gomez e Adele. Selena apostou em um vestido cheio de recortes de renda e texturas, com um decote superousado e cauda; já Adele preferiu o seu pretinho básico e discreto de sempre.


 Quem também apostou no preto foram Jojo, Lenay Dunn, Rebecca Black e Zoe Saldana. Jojo preferiu chamar atenção usando transparência e bastante volume na cintura. Já Lenay, Rebecca e Zoe investiram em acessórios poderosos.


Deixando os looks de cores mais discretas de lado, o prata foi a escolha de algumas celebridades para o evento. Demi Lovato, Vanessa Hudgens e Kim Kardashian escolheram vestido super justos e com decotes mais profundos. Já Victoria Justice, apostou em um vestido curtinho, de paetês prata.


Além do prata, as estampas também estiveram presentes no tapete vermelho. Miley Cyrus foi a única a escolher um longo com estampa floral e animal misturadas. Ashley Tisdale, Crystal Reed e Katie Holmes preferiram peças estampadas mais simples e discretas.
E se Lady Gaga decidiu usar um look mais discreto do que o normal, Jessie J, Nicki Minaj e a rapper Kreayshawn não tiveram dúvidas na hora de escolher produções mais chamativas!

Pois é meninas,gosto é algo totalmente discutível!!!
Fonte:site da Revista Capricho



3 comentários:

Gabriella Matos disse...

Adorei os looks, principalmente o da Selena e o da Zoee!!!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Unknown disse...

Para mim a linda da noite foi a Selena Gomez....linda linda linda!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Ari Santos disse...

A Selena realmente arrasou, o vestido é lindo e a make maravilhosa!!
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...