sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O QUE TEMOS PARA O FINAL DE SEMANA???

Meninas,
montei 3 looks que podem inspirar vocês com peças semelhante às que tem em casa.Espero que gostem e um bom final de semana.

LOOK 1


Camiseta básica,short jeans,o bom e confortável oxford (que continuará no verão),echarpe, para dar um tom inverno,apesar de o sol aqui em Salvador insistir em ficar forte e esta carteira cereja...Amei!

LOOK 2


Tudo de lindo este vestido azul bic ou azul carbono,como queiram chamar e esse scarpin acerola/tangerina,um arraso!Ótima pedida caso a noite na sua cidade não esteja fria.O visual não ficará monocromático.PS:prestar muita atenção aos acessórios para não carregar demais.Esta é mais uma prova que o color blocking continua e eu amo!!!
LOOK 3

Vestido de mangas compridas,vai que esfria,o tempo está tão louco!!!O mesmo scarpin do LOOK 2 e uma carteira de couro.Não tem como errar!
E vocês vão usar o que no final de semana,me contem o look que mais gostaram,tenham cuidado com os acessórios!




3 comentários:

Ari Santos disse...

Gostei de todos, mas como estou numa fase de amor por oxford, fico com o primeiro look.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Mariana Araújo disse...

Vou ficar com o primeiro look mesmo xD

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Gal disse...

Clari, sabe que ainda não consegui usar o color blocking, curto mais os tons neutros com uma pitada de cor nos acessórios mas por incrível que pareça o look que mais gostei foi o segundo, super color blocking,rsrs!!Vou queimar a língua,rsrs!!Bjão!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...