terça-feira, 23 de agosto de 2011

Short jeans invadindo...

Meninas,
O short jeans é uma das peças que mais ganhou autonomia nos últimos tempos. Vai da praia à balada, acompanha de uma regata branca a um paletó com brilhos, de um chinelo de dedos à uma sandália de salto.
Imagem blog da C&A
 O short jeans se tornou indispensável no armário das it girls. Portanto,trago umas dicas para vocês e umas fotos das coleguinhas blogueiras usando o jeans de várias maneiras.

- Já que o short é bem curtinho, escolha modelos mais soltos, para evitar exageros. Foi por causa deste equilíbrio entre comprimento e largura que o estilo boyfriend acertou em cheio o coração das meninas.
- Em cenários mais urbanos, preste bem atenção na hora de escolher o sapato. Um oxford ou uma sapatilha são sempre boas (e seguras) pedidas.
- Short á básico. Jeans também. Aproveite o conceito e abuse dos acessórios. Colares longos, mantas e lenços dão o reforço que o visual precisa. E ainda, capriche na hora de escolher o cinto.
Aninha Varjão do blog http://www.saiaplissada.blogspot.com


Camila do blog http://www.amigaphyna.blogspot.com
 E ai meninas curtiram???Já estão abusando do shortinho jeans de vocês?


Um comentário:

Unknown disse...

Arrasou no post.....eu não consigo mais sair de casa para curtir uma baladinha de calça, o shorts jeans virou peça essencial no meu gurada-roupas....
Adorooooooo....
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...