quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Coisas de Clari por Cris - LONDON FASHION WEEK E AS TENDÊNCIAS DA MODA VERÃO 2012


Um dia após Nova York encerrar a semana de moda, a capital inglesa abriu as passarelas para mostrar as próximas tendências da primavera-verão 2012. Claro que não podíamos deixar de passar o olho nas tendências exibidas durante o evento.
A London Fashion Week começou nesta sexta-feira (16) e terminou ontem, quarta (21). Conhecida pela criatividade e irreverência de seus estilistas, a Semana de Moda de Londres aponta duas tendências-chave para o verão 2012: o mix & match - com mistura inusitada entre diferentes estampas e padronagens - e os looks de tons pastel, com cores bem clarinhas, do azul-bebê até o lavanda, passando pelo rosa e laranja.
 
Vale misturar tudo: xadrez de tamanhos diferentes no mesmo visual, listras com quadriculados, mix de animal print e até arabescos com pinceladas abstratas.
 
A cartela de cores, leve e feminina, é perfeita para ser usada no verão brasileiro. O color blocking deixa um pouco de lado as cores mais vibrantes e agora mistura os tons clarinhos.
 
Grife PPQ mostrou peças sensuais, coloridas e meias 3/4 foram destaque. Apostou também no jeans para o verão 2012.
 
Basso & Broke apresentou roupas com tingimento estilo tie-dye

 
O chapéu foi um acessório presente nos looks criados pela grife Caroline Charles. A grife usou uma paleta de cores variando entre tons de cinza e azul.
 
A grife Corrie Nielsen apresentou modelos de vestidos.
 
O vestigo cor goiaba, inflado nos ombros e cheio de detalhes foi apresentado por Paul Costelloe.

Nas ruas e corredores - Show de estilo e moda.
Na Semana de Moda de Londres, a peça hit da vez é a saia longa plissada. Ela ganha versões super coloridas, com destaque para o laranja, e também em tons pastel, como amarelo e azul-claro. Confira alguns looks e inspire-se!
Anestesia Nemchenak, Editora de Moda, e Becky Okell, Estudante
Jennifer Englis, Blogueira, e Jannie Marie, Jornalista
Lizzi Nguyen, Editora de Moda, e Liya Dashina, Blogueira
Vanessa Woodgate, Stylist, e Natalie Mcghee, Escritora
 
BATOM COLORIDO
O batom nude está com os dias contados – pelo menos no que depender das fashionistas que circulam pela Semana de Moda de Londres. As londrinas aderiram fielmente ao batom colorido e diversificam o look com muita máscara para cílios, sombras e delineadores.
Entre as cores escolhidas por elas, estão o pink, o vermelho, laranja e goiaba. Para as mais ousadas, vale arriscar tons bem escuros, como o ameixa, o carbono e o preto.

 
Fonte: Site Revista Marie Claire

Beijos e até semana que vem!!!

CRIS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...