quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Coisas de Clari por Cris - OPERAÇÃO VERÃO,VAMOS MALHAR!

Verão chegando, academias lotadas!
As roupas com modelagens cada vez menores, a procura pelo biquíni perfeito, os regimes e dietas a todo vapor, e ainda existe o momento que precisamos nos vestir para ir ao lugar que nos gera tanta alegria e tristeza ao mesmo tempo.
Já foi a época em que abríamos o guarda-roupa e pegávamos aquela roupa mais surrada para ir a academia. Afinal é para malhar mesmo...
Nada disso! Hoje ao entrarmos em uma academia, não sabemos se malhamos ou se babamos pelos looks que lá desfilam.
As maiores marcas do segmento sportswear - Reebok, Adidas, Puma, Nike e etc, a cada desfile, trazem coleções de literalmente, tirar o fôlego. 
 
E não é só uma questão de escolher as cores ou padrões que estão na moda, mas especialmente de optar por modelos e tecidos adequados a cada atividade. Existem peças produzidas com os chamados tecidos inteligentes, feitos com fibras sintéticas, eles absorvem o suor e secam rapidamente, por isso são perfeitos para acompanhar quem faz exercícios físicos.
O excesso de suor impede a regulação da temperatura do corpo e pode atrapalhar o rendimento nas atividades. Atualmente o tecido mais utilizado para estas peças é o suplex, ele veio substituir a Lycra, é um tecido tecnológico que garante mais conforto e desempenho para malhar, por sua alta aderência e por não reter o suor.
Para aquelas mais básicas ou que preferem esconder as gordurinhas a mais, convenhamos que o pretinho básico ou outras cores escuras não podem faltar.
 
Os macaquinhos também viraram febre. Mas usemos o bom senso e deixemos para as que podem! Afinal ele desenha totalmente a silhueta. 
 
Notem que as estampas também estão com tudo.  E não é que disfarçam as inconvenientes celulites?! Experimentem, saiam do básico!
Não podemos nos esquecer dos pés. Meias e tênis ajudam a compor o visual.
Os tênis não devem ser apenas bonitos. Além de nos proporcionar conforto, eles devem estar adequados à atividade física escolhida. Tênis com sistemas de amortecimento são indispensáveis para aquelas que escolhem fazer uma corrida, por exemplo.

Existe uma moda que tem invadido das academias do Rio de Janeiro, o MEIÃO anda pegando! Isso é coisa de jogador de futebol!
 Já ouvi falar que serve para circulação... mas a mulherada está usando, independente da função. 

 
DICAS
- Abuse das sobreposições.
 
- Complete o look com bolsas, que não necessariamente precisam ser de marcas esportivas.
Adoro as maxi bolsas! Dá pra carregar a “casa” dentro: garrafinha de água, toalha, chave do carro e de casa, carteira, celular, prendedor de cabelo e toda aquela parafernália que ajuda a deixar você mais digna na hora da saída da academia!
 
- E pra causar...
Jaqueta de couro
 


Legging metalizada

 
Beijos e até semana que vem.

CRIS

PS:fiquem de olho no link do sorteio!!!

Um comentário:

Mariana Araújo disse...

Preciso investir em acessórios para acdemia e roupas ;) Mas antes vou arrumar um pouquinho de tempo, rs

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...