segunda-feira, 26 de março de 2012

Looks do capítulo final de Fina Estampa

Oi meninas,

o final da novela Fina Estampa não foi como esperávamos,deixou umas coisinhas a desejar,mas não vim aqui para discutir isso. O post de hoje traz alguns dos looks das atrizes na apresentação do último capítulo,ressalto que trago minhas opiniões. As fotos foram retiradas do site www.contigo.com.br.

Millena Toscano
Para mim a atriz Millena Toscano não fez feio,usou o preto,diga-se de passagem o que predominou na noite.A mini saia estava um luxo,eu só não usaria este cinto.

Carolina Dieckman
 A Carol usou um longo com estampa animal print lindo,mas deixou a desejar em muitos aspectos.Amiga,porque não arrumou o cabelinho???E essa pele,tipo: acordei e sai,uma make ia valorizar.

Adriana Birolli
Serei sincera,algum tempo atrás Adriana Birolli apareceu no programa do Faustão com um vestido terrível,mas depois do ocorrido nunca mais a vi dando mancadas. Gostei muito do look dela,caprichou em tudo,cabelo,make,acessórios.Nota 10 mesmo!

Bianca Salgueiro
Tão nova,mas tão linda.Amei o look dela,pretinho básico não tem como errar,cinto largo,que agora no inverno vem com tudo.

Juliana Knust
Gostei,quer dizer,olhei mas acho que está faltando algo...

Dira Paes

A Celeste de Fina Estampa foi totalmente diferente da sua personagem.Optou por calça e top sem alças,usando nude e dourado.Gostei!

Monique Alfradique
Bem,a sandália dela está um arraso,a saia idem,mas quando ela colocou esse colarzão,envelheceu alguns 10 anos!!!Se estivesse sem o colar eu iria gostar mais.

Para fechar com chave de ouro,Sophie Charlotte,que vestiu um longo com uma fenda(nesta foto não dá para ver a fenda) e trouxe como principal acessório o lindíssimo Malvino Salvador,100!!!

Sophie Charlotte e Malvino Salvador
É isso garotas!!!Vamos aguardar para ver os próximos looks das novelas que estão para acabar ou começar.


Um comentário:

Ari Santos disse...

A Carolina acordou atrasada e foi assim haha, tá super desleixada, a Adriana arrebentou, tava linda, adorei seus comentários.
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...