sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

É claro que o Coisas de Clari não ia ficar de fora do casamento real e depois de ouvirmos e vermos imagens do casamento que abalou o mundo o dia todo,aqui vão fotos do vestido que mais atraiu olhares:




Fotos da chegada de Kate à Abadia de Westminster.
O vestido lindo...Clássico,porém chique!
O vestido foi desenhado por Sarah Burton, sucessora do falecido Alexander McQueen! A princesa adentrou a Abadia de Westminster com um vestido à la Grace Kelly de mangas compridas de renda francesa, saia de tafetá, corset, um longo véu de 2,70m e decote em V. Estava linda!!! Kate usou uma tiara de diamantes da Cartier apelidada de Halo, emprestada pela rainha Elizabeth II que, originalmente, é da rainha-mãe.Segundo o site oficial do casamento, Kate escolheu Alexander McQueen pela beleza de seu trabalho e seu respeito pelo acabamento bem feito e sua técnica de construção de roupas. Ela queria combinar tradição e modernidade com a visão artística do legado de McQueen, que é britânico e morreu em 2010. Kate acompanhou de perto Sarah Burton na formulação do vestido.
Beijo tão esperado pelos súditos.

 Mas,nem todos os vestidos foram lindos...Beatrice e Eugenie, as filhas do Príncipe Andrew, deram o tom divertido ao casamento de William e Kate, pelo look inusitado. As priminhas são amigas de farra do príncipe Harry. Será que esse trio ainda vai aprontar hoje, na festinha depois do jantar oficial?



Agora o segundo vestido usado pela Kate, (que também foi feito pela Sarah Burton), para o jantar oferecido pelo príncipe Charles, que terá cerca de 300 convidados, Kate escolheu um vestido branco de seda com pedraria na cintura e um casaquinho que parece mohair!!Olhem como ela está linda e delicada!
Meninas,vou ficando aqui por hoje...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...