Lembram que eu falei em post anterior sobre o lançamento de Gisele na C&A?
Nada de festa privada, ou pré-venda para jornalistas. Nesta quinta-feira (29.04), para a chegada da coleção de Gisele Bündchen para C&A, a modelo em si apareceu na vitrine da loja do shopping Iguatemi, em São Paulo.
Um closet foi montado no espaço e durante a ação - que levou pouco mais de 15 minutos - a top vestiu itens de sua linha. Ela fez duas trocas de roupa (mesmo tendo sido avisado que seriam três), tudo preto, e com make leve assinado por Daniel Hernandez.
Depois da performance, a top chegou a aparecer na porta da loja com gritaria do público. Diz que no café da manhã antes do evento, ela comeu bolo de cenoura (com calda de chocolate) e água de côco.
Nas araras da marca, 100 produtos diferentes, incluindo bijoux, sapatos e bolsas, com numerações entre 36 e 44 (os ternos vão ate 46). Os preços vão de R$ 19,90 (um anel) a R$ 349 (uma bolsa). A empresa não divulga o número de peças produzidas, mas garante que vai chegar a todas as lojas da rede – são mais de 180 pontos de venda em todo o Brasil.
Uma grande movimentação de fotógrafos para registrar o momento, mas a presença do público decepcionou e não chegou nem perto dos milhares que se aglomeraram na frente da loja para garantir uma peça da coleção Stella McCartney para C&A, lançada no fim de março.
Na hora de escolher uma peça para chamar de sua, atenção à calça de couro (R$ 149). “É a minha favorita”, contou Gisele na saída do shopping Iguatemi. Em tempo: essa não é a primeira parceria entre C&A e Gisele, em 2001 a top foi escolhida como garota-propaganda de uma enorme campanha da marca.
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