sexta-feira, 29 de abril de 2011

Looks das amigas...

Eu falei em dois posts aqui sobre as quintas na DOLCE,lembram?Eu não fui,pois estava cansadíssima e a chuva desanimou total.
Mas,minha prima Vivi e minha amiga goiana Naty foram e conferiram a noite com o show do Sideral!Porém,antes delas irem cliquei os looks das duas para postar para vocês!
Espero que gostem!
PS:hoje teremos casamento Real,vamos ver como será o vestido da verdadeira "Lady Kate",kkkkk.
Naty,diretamente de Goiania para o blog!
Vestido:Elementais (coleção fresquinha)
Sandália abotinada:Santa Lola
Vivi,minha prima,aparecendo aqui no blog pela segunda vez,arrasando também.
Vestido:preciso perguntar a ela,esqueci(blogueira terrível!!!) Area KB

Sandália roxa e oncinha:Elementais (ano passado)
Carteira:Marie Marie

Meninas,deixo estes dois looks,espero que gostem!
Beijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...