terça-feira, 17 de maio de 2011

As onças estão com tudo

Meninas,
percorrendo esse mundo enorme que é a Bloglândia,percebi que o que mais encontro na tendência outono/inverno é o animal print.Sim meninas,a estampa de bichos,em especial as onças estão a solta.
E pelo que pude notar elas estão em tudo acessórios,roupas,fazendo a vez delas.
Por isso,mostro para vocês alguns looks de amigas blogueiras que sigo e indico que fazem o maior sucesso e um meu também,né?
Portanto,se você ainda não aderiu às oncinhas,não perca tempo!
Essa indicação de look foi da  Camila,uma  Amiga Phyna

Esse echarpe de oncinha é da blogueira que sempre arrasa,a Gi,linda!

Esse bracelete de couro é da blogueira aqui


Esse cinto lindo,compondo o look acima é da Jana Acessórios.
Viram como o animal print pegou mesmo???
As meninas arrasaram,eu particularmente AMO!

Se vocês quiserem acompanhar as blogueiras que citei acima os blogs dela são:
Blog da Gi http://ouseserquemvocee.blogspot.com/
Blog da Jana http://janaacessorios.blogspot.com/
Blog da Camila http://amigaphyna.blogspot.com/

Só não vale me abandonar,rsrsrs.

4 comentários:

Jana e seus Acessórios disse...

Uau, amei!
Obrigada Clarissa pelo carinho ;)
À noitinha, sito seu post no meu blog ;)
Um lindo dia!
Beijos!

Camila Freiper disse...

Adorei Clari!!!! Muito bom o post, realmente o animal print está com tudoooooooo, e eu amoooo e sempre vou amar independente de moda de época!!!!..rsss
Beijos grande e obrigada viu?!

Camila
www.amigaphyna.blogspot.com

Gi Salmazi disse...

Ahhh Clari obrigada pelo carinho, adorei o post e eu realmente sou louca por oncinha rsrsrs

bjs
gi salmazi

neninkinha disse...

Gi e jana são muito chiqs né!


adorei aqui =)

bejO querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...