fim de semana agitado e segunda-feira corrida,por isso o post apenas hoje!!!
Falaremos sobre cinto,pois é esse acessório que é tudo. Muitas vezes o look muda total com o cinto,é só saber combinar.
Por isso,este post.Começamos pelos cintos finos:
. Cinto fininho para marcar a cintura – cintos finos são mais delicados, invadem menos espaço no visual e marcam a cintura sutilmente. Por estes motivos podem ser considerados mais elegantes. A silhueta mais desejada nas temporadas decorrentes tem a silhueta marcada na cintura, isso aparece em qualquer estilo e acompanha qualquer tendência de moda. As meninas utilizam o acessório para fechar casacos de tricô, sobretudos, ou transformando vestidos retos em blusê. O resultado é a forma mais feminina no look. O cinto fininho é universal, veste delicadamente qualquer tipo físico feminino.
. Cinto fino para separar a silhueta – O cinto além de apertar a cintura pode aparecer no look como um acessório para enfeitar o styling, sem muita função. Neste caso, o ideal é não ir além da espessura fininha. O visual vai ficar dividido em pelo menos duas partes, quando o acessório é de cor contrastante com o look. Neste caso, pode aparecer como ítem para destacar o look, substituindo o lenço, ou colar.
Espero que tenham gostado das dicas!!!
Fonte: Blog da Julia Petit,que como sempre arrasa!
Fotos,exceto a dos cintos grossos,site da Elementais,lookbook da coleção de inverno.
Um comentário:
Menina os cintos aqui na Inglaterra sao super fofinhos e baratos, por 1 pound (3 reais) vc compra cintos legais!
Adorei suas ideias do uma coisa nova, velha, emprestada e outra azul!!! Vou fazer como vc disse: sapatos novos! O resto estou em duvida!
Postar um comentário