terça-feira, 17 de maio de 2011

Looks que estou paquerando...

Meninas,
domingo, passeando pelo Shopping Salvador com namorido fui conhecer a nova loja Mandi & Co,como de costume nosso vendedor, o Rodrigo,nos atendeu super bem e eu fiquei apaixonada por dois looks,experimentei e estou rezando,torcendo,implorando para ganhá-los de Dia dos Namorados.
O primeiro é uma saia cintura alta,lá experimentei a preta e ficou LINDAAAA!!!E o segundo,este vestido xadrez,estilo camisão,perfeito!!!
Aqui começa a campanha: NAMORIDO ME DÁ!!!!
Quem quiser ver estes e outros looks pode entrar no site da Mandi: http://mandi.net/ ou ainda,visitar a loja lá no Shopping Salvador,pode procurar o Rodrigo e dizer que falei dele aqui no blog,rsrsrsrs.
Fico por aqui!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...