terça-feira, 17 de maio de 2011

Cintos

Oi meninas,
fim de semana agitado e segunda-feira corrida,por isso o post apenas hoje!!!
Falaremos sobre cinto,pois é esse acessório que é tudo. Muitas vezes o look muda total com o cinto,é só saber combinar.
Por isso,este post.Começamos pelos cintos finos:
. Cinto fininho para marcar a cintura – cintos finos são mais delicados, invadem menos espaço no visual e marcam a cintura sutilmente. Por estes motivos podem ser considerados mais elegantes. A silhueta mais desejada nas temporadas decorrentes tem a silhueta marcada na cintura, isso aparece em qualquer estilo e acompanha qualquer tendência de moda. As meninas utilizam o acessório para fechar casacos de tricô, sobretudos, ou transformando vestidos retos em blusê. O resultado é a forma mais feminina no look. O cinto fininho é universal, veste delicadamente qualquer tipo físico feminino.
. Cinto fino para separar a silhueta – O cinto além de apertar a cintura pode aparecer no look como um acessório para enfeitar o styling, sem muita função. Neste caso, o ideal é não ir além da espessura fininha. O visual vai ficar dividido em pelo menos duas partes, quando o acessório é de cor contrastante com o look. Neste caso, pode aparecer como ítem para destacar o look, substituindo o lenço, ou colar.


 
. Cinto médio – Cintos médios são os mais usados. Essa espessura é mais casual, e as meninas continuam apostando no acessório para marcar a cintura com peças de roupas mais grossas ou mais estampadas. Além disso, a espessura média é mais firme e garante uma força extra para quem quer apertar a cintura pra valer. Este modelo é perfeito para as magrinhas e cheinhas.




 . Cinto largo – O cinto largo pode ser o mais perigoso. Talvez por representar mais força, e interpretar o cinto largo como cinta de barriga, muitas meninas utilizam essa espessura acreditando que vai sumir com a barriguinha. Justamente o contrário. O cinto largo vai chamar mais atenção para a forma da silhueta, e se você não for tão magrinha é melhor escolher outro modelo de cinto. O cinto largo é usado para marcar a silhueta com impacto no visual, é o principal ítem do look  (não tem como deixar de reparar). Os modelos médios de volta dupla entram nessa categoria, e para não errar a mão, prefira cores neutras ou combinadas com os outros acessórios do look.


Espero que tenham gostado das dicas!!!
Fonte: Blog da Julia Petit,que como sempre arrasa!
Fotos,exceto a dos cintos grossos,site da Elementais,lookbook da coleção de inverno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina os cintos aqui na Inglaterra sao super fofinhos e baratos, por 1 pound (3 reais) vc compra cintos legais!
Adorei suas ideias do uma coisa nova, velha, emprestada e outra azul!!! Vou fazer como vc disse: sapatos novos! O resto estou em duvida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...