terça-feira, 17 de maio de 2011

Máscara para cílios

Meninas,
este post é para meninas que nem eu,pois posso ser antenada,criativa,mas na hora de passar a máscara para cílios a canhota aqui é um desastre!!!
A máscara de cílios é um item de primeira necessidade no arsenal de maquiagem de uma mulher poderosa. E aplicar pode até parecer simples, mas algumas manobras de expert fazem toda a diferença na hora de conquistar pestanas de diva. Pronta para a ação?
Segundo o maquiador Kaká Moraes: "Usar máscaras com diferentes funções é uma das minhas técnicas para um olhar sexy. Que tal depois de alongar seus cílios investir em um produto que dá volume? Espere secar a primeira camada e ouse no mix! Assim você terá olhos duas vezes mais hipnóticos."

PASSO A PASSO

1. Atenção na posição ideal para turbinar o look: em frente ao espelho, levante o queixo levemente e deixe os olhos soltos. Lembre-se de tirar o excesso de produto do aplicador antes de começar.

2. Em um único movimento, aplique a máscara nos cílios superiores da raiz às pontas, seguindo do canto externo para o interno.

3. Para turbinar os cílios inferiores, o segredo é escolher o pincel. Prefira as máscaras com aplicadores menores e mais finos, e, então, apenas encoste nos pelinhos para não borrar.
TIPOS DE PINCEL


1. Bojudo: ideal para dar volume extra.

2. Bolinha: alonga e ajuda a controlar a quantidade de produto.

3. Fino: ideal para colorir os cílios inferiores.

Fonte de pesquisa:site M de mulher.
Fica a dica meninas!
Gosto muito da máscara para cílios da Loreal e vocês?

Um comentário:

Garota da Echarpe disse...

Nunca tive muita dificuldade de aplicar a máscara para cílios, o meu problema é o delineador rsrsrsrs.
Bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...