segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Carolina Ferraz e seu guarda-roupa para O ASTRO

Oi meninas,
Carolina Ferraz é considerada uma das atrizes mais bem-vestidas do Brasil,sendo capa da Vogue por 10 vezes ao longo dos seus 25 anos de carreira. Com tanto bom gosto,ela não só opina no seu figurino da novela O ASTRO, como também empresta as suas próprias roupas para sua personagem Amanda.
Quem revelou essa curiosidade foi a figurinista Labibe Simão, responsável pelos looks incríveis da personagem e que já trabalhou para as novelas Cama de Gato e Duas Caras, além da série Amazônia, entre outras produções da Globo.

De tão estilosa que é Amanda seria clicada fácil por nós blogueiras.
Christian Dior, Prada, Dolce & Gabbana, Valentino e Armani estão entre as grifes estrangeiras que vestem a personagem, e Maria Bonita, André Lima e Marcelo Quadros, entre as nacionais. São marcas vindas tanto do acervo da Globo quanto do próprio closet da atriz, como o tricô azul, o escarpim vermelho e a jaqueta de paetês que você vê nesta página.
A mistura de texturas – malha com alfaiataria, renda com paetê, tricô com brilho – é o ponto-chave do figurino. “É um descombinar harmonioso, um pot-pourri, mas sem ser uma árvore de Natal”, diz Labibe. Para ela, essa a é grande lição de moda que a telespectadora deve tirar de Amanda. “Não é qualquer uma que usaria suas roupas”, completa.

Novela é assunto de muita importância no Brasil e seu figurino não é menos relevante, já que influencia bastante a moda de rua nacional. O de Amanda deve fazer história não só nas ruas, mas entre fashionistas bem credenciados.

Bem meninas,então agora sabemos porque o charmosérrimo do Herculano se apaixonou por ela.
Fonte:site da Vogue Brasil.

2 comentários:

Ju Mei Mei disse...

Não disse q já te seguia????! Ju Mei Mei sou eu!!!! rsrsrsrs... bjsss

Anônimo disse...

eu não sei se os figurinistas da globo têm uma adoração pela Carolina, mas toda novela que ela faz as roupas dela bombam muito! Será que ela dá palpite?

Beijos

www.larissatododia.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...