terça-feira, 16 de agosto de 2011

Falando de novela de novo...

Oi meninas,
esses looks que aparecem nas festas de lançamentos das novelas são sempre bons para ser copiados ou não!Na festa de lançamento de Cordel Encantado fiz um post. Fina Estampa,a nova novela das 21 horas não poderia ficar de fora.
A sem gracinha da Sophie Charlote arrasou com esse casaquinho com brilhos e essa saia longa azul,gostei muito. Adriana Birolli usou um modelo curtíssimo de paetês.Milena Toscano usou um vestido desenhando sua silhueta com detalhes dourados.As três optaram por brilho.
O preto também esteve presente,e como esteve.Um vestido com laterais de renda da marca Lethicia Bronstein foi a escolha de Carolina Dieckmann, o grande sucesso da noite. Mas entre todas, Cris Vianna se destacou como a mais elegante, com um vestido preto com decote em “v” revestido de tule fino. Para mim,elas arrasaram!!!
Nesta foto podemos ver Lília Cabral,que usou um pretinho básico e uma meia calça de renda,não achei que tenha ficado feio.Mas,me expliquem o que é isso que Suzana Vieira fez no cabelo e que vestido é esse da Cristiane Torloni?Particularmente,não gostei!
Para fechar com "chave de ouro",a atriz Suzana Pires ocm este vermelho que para mim está terrível.E o que foi isso que ela fez no cabelo???

Meninas,vou ficando por aqui.





3 comentários:

Weuquens Queiroz disse...

Arrasou no post dos looks de FINA ESTAMPA... Estou retribuindo tua visita ao meu blog... O teu é lindo tbm. Parabenss. Bjaooo

Ari Santos disse...

As "Suzanas" estão péssimas mesmo.

Suzana Vieira: além do cabelo está horroroso, que roupa é essa minha gente? a deixou ainda mais baixinha.

A outra Suzana: o vestido é pavoroso, mas o cabelo me assustou kkkkk

Já a Carolina e a Sophie "sem graça" Charlote arrasaram!!!
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Camila Freiper disse...

Clariiii adorei os looks!!!
Eles são sempre muito bem vindos né?!
Quanto a nossa ida a lojas de departamento tô te devendo mesmo, mas não esqueci viu?! É que estou numa correria só por causa das coisas novas da Mexerica... Mas aí vamos marcar, deixe entrar um dindin, por que seu for só pra olhar vou morrerr...rss E já soube que a marisa tá lindaaaaa...

Beijos,

Camila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...