segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Poá ou bolinhas!!!

Oi meninas,
passeando pela blogosfera achei vários looks com poá,que eu particularmente,amo!Resolvi compartilha-los com vocês.
A estampa de poá é um clássico da moda e, claro, toda famosa fashion que se preze usa as bolinhas em seus looks. Muitas celebridades usam e abusam dos poás, desde o tradicional preto e branco até os mais coloridos.

Para começar Ashley Greene, bolinhas pretas em um fundo amarelo ouro, uma mistura de duas tendências bacanas: o poá e o animal print. Como a peça é um tubinho franzido, a impressão que dá é que esse é um vestido de onça. Perfeito que ela optou por poucos acessórios e sapatos em preto, assim não fica over, já que a estampa predomina e dá conta do recado. Cabelo solto e make leve, ótimo para não ficar com cara de Pedrita. Uma ankle boot preta seria outra combinação interessante e que modernizaria o look. E vocês gostaram?


Nosso segundo modelinho vem desfilado pela Beyoncé. Aqui temos um vestido de poá que mistura duas cores, quase nos dando a impressão de saia e blusa. Lindo, porém bastante ousado e difícil de combinar. Beyonce está chiquérrima, apesar do modelito não ser o melhor para o seu biotipo. A cintura deveria estar mais para baixo, na cintura mesmo, porque essa modelagem de saia é melhor para quem tem pouco quadril, aumentando e marcando as coxas. Um cintinho fino marcando a cintura também ficaria legal para dar uma quebrada nessa mudança repentina do verde para o vinho. A bolsa tipo médico de antigamente é ótima e combinou perfeitamente com seus Louboutin, marca registrada de sapatos com sola vermelha.

Cameron Diaz - usando uma blusa de poás grandes vermelhos parecendo uma joaninha,arrasou no poá,porém pecou na calça rasgada demais. Nota-se que a calça está gritando por não combinar com as outras peças que são mais formais. Portanto,um jeans menos rasgado seria a melhor escolha.

Cheryl Cole - "Look bonequinha! Um vestido fofo, que mistura poás de dois tamanhos. Reparem que as bolinhas do laço do pescoço são menores que as do resto do vestido. O visual até ficou bacana com esse sapatinho também em poás, mas eu acho que os dois usados juntos se perdem e fica tudo muito combinandinho, tipo Dona Nenê [de "A Grande Família"]. Perde o charme porque é uma combinação óbvia e você não sabe o que é o ponto alto do look. Um peep toe amarelo + clutch também nessa cor levantariam a produção."


Fernanda Vasconcelos - estampa com vários tamanhos de bolinhas, mais moderna, quase psicodélica. Ficou ótima nesse vestidinho mais boneca, e como a atriz é baixinha, pode abusar dos modelitos mais curtos. O sapato em tom de cinza chumbo foi uma boa escolha, deu uma cara mais inverno. No verão, usaria um mais colorido.
E ai meninas,o que acharam???Vocês tem peça com poá em casa,vamos usá-las!
Fotos e comentários de algumas retirados do site Famosidades.

Garotassss,depois de ter publicado este post entrei no site da Vogue e vi que o print de bolas,poás,continua como tendência do verão. Segundo o texto da Vogue:
"Se você ainda não aderiu à tendência do vermelho ou não investiu em uma peça de poá (principalmente após o desfile de inverno 2012 da Marc Jacobs), a hora é agora. As coleções de Resort, que estão sendo desfiladas lá fora, mostram que as duas apostas continuam fortíssimas.Diane von Furstenberg, Carolina Herrera e Marc Jacobs (agora na sua segunda linha, a Marc by Marc Jacobs) foram algumas das marcas que apostaram no print de bolas. Já o vermelho, bem vivo, apareceu em várias passarelas, em vestidos de festa a separates que ficam lindos usados juntos, reforçando o poder da cor e a ideia da tendência conjunto."
Boa notícia,não?



Um comentário:

Ari Santos disse...

Adoro poá!!!!!!!
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...