quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coisas de Clari por Cris -LOOKS DO MISS UNIVERSO


Olá meninas!
 
Quem acompanhou segunda-feira a noite o Miss Universo 2011 pela Band, realizado no palco do Credicard Hall, pode conferir a lindíssima Miss Angola, Leila Lopes, ser coroada Miss Universo 2011. A Miss Universo 2010, a mexicana Ximena Navarrete, passou a coroa para a Miss Angola.
Vamos falar sobre os trajes de gala lindíssimos utilizados pelas misses. Reinou o branco, as rendas, as transparências... O vestido da Miss Universo 2010, Ximena, totalmente transparente, quase não foi liberado para entrar no palco, conforme relato dos comentaristas.
Para quem não conseguiu assistir, vamos conferir os trajes utilizados pelas 5 finalistas.
Miss Filipinas, Shamcey Supsup
 
A Miss Filipinas ficou em 5º lugar, usando um vestido em tonalidade prata com transparência.

Miss China, Luo Zilin
 
Já a Miss China, com seus quase 2 metros de altura soube ostentar muito bem o vestido em tom vermelho, que desenhava seu corpo até a altura do quadril, ficando em 4º lugar.

Miss Brasil, Priscila Machado
Criticada por alguns comentaristas por ter escolhido o tom amarelo, a Miss Brasil ficou com o 3º lugar. Apesar do vestido não estar sendo julgado e sim a beleza, na minha opinião Priscila Machado conseguiu ir longe demais. Tinham outras mulheres muito mais bonitas que ela, mas que nem se quer conseguiu passar para a fase das 10 mais bonitas, como a Venezuelana. Se o concurso não tivesse sido aqui no Brasil, será que a Priscila estaria entre as 10 mais? Ficou essa dúvida no ar!

Miss Ucrânia, Olesya Stefanko
 
2ª colocada no concurso, a Miss Ucrânia desfilou o vestido mais bonito, na minha opinião. Em cor Branca, com tecido levíssimo, e um decote em “V” nas costas. Arrasou!

Miss Angola, Leila Lopes
 
A angolana Leila Lopes, campeã da noite e merecedora do título, também estava lindíssima. A única que ousou usar cabelos presos, realmente conseguiu chamar atenção dos jurados. Se atrapalhou um pouquinho com o vestido, mas no fim deu tudo certo.

PRESENÇAS MARCANTES
Isabelli Fontana, como jurada, lindíssima!
Claudia Leitte
 
Claudia Leitte lançou em primeira mão no Miss Universo 2011 sua primeira música em inglês, "Locomotion Batucada". A cantora se apresentou no palco do concurso - transmitido para milhões de pessoas no mundo todo - enquanto as 16 misses finalistas desfilaram em trajes de banho.
Estava linda, com um corpo de dar inveja, sambou muito e deixou todo mundo de queixo caído!

 
Acompanhei pela Band, com comentários de Adriane Galisteu, muito bonita, usando um vestido rosa nude com cabelos presos, e Susana Barbosa, editora de moda da revista Elle, cujo look fiquei horrorizada. Foi o comentário no Twitter. Nossa sorte é que não consegui nenhuma foto da Susana na net para colocar na matéria.

Quero ver a opinião de vocês meninas!
Beijos e até semana que vem!

CRIS

3 comentários:

CLARISSA disse...

Cris,amei o post colaborador da semana,só discordo qto a participação da Claudia Leitte,por mim podia passar sem ela.Realmente a Angolana estava linda!

Unknown disse...

O vestido da Angolana estava simplismente perfeito...o mais lindo!!!!
E a apresentação da Cladia Leite...pessima....nao gostei dela, da roupa nem do cabelo....
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Mariana Araújo disse...

Na minha opinião o melhor vestido também foi da Miss Ucrânia :) Caiu super bem!

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...