terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nosso parceiro OCÉANE FEMME e a make orange!

Meninas,
segundo a Camille do Blog da OCEÁNE que mulher não gosta de um batom??? Ela não uso no dia a dia, apesar de ficar alucinada por cada cor que a MAC lança, Camille acho que muitas vezes parece outra pessoa...então é adepta ao nude, mais conhecido como cor de boca! MAS.... na estação das flores,tudo muda! "Com um vestidinho e all star para passear no fim de semana, o batom da o ar EASY- BREEZY que o momento pede! Então estudando os desfiles e os trend alerts, venho informar que a estação não vai vir com mais 10 versões do rosa Lady Gaga e sim com ele: LARANJA
Depois do vermelho roubar a cena, o laranja incorpado foi a "cor du jour" em NYC, nas passarelas de Spring/Summer 11! O acabamento liso, glossy ou aveludado da cor, acaba deixando o visual esportivo e direto. (A dica para o acabamento aveludado é usar uma sombra em pó laranja, em cima do batom)."
Diferente dos vermelhos incorpados ou dos pinks,  o laranja arrasa em qualquer tom de pele, então não tem aquela história sou muito branca para isso, sou muito escura para esse.
Aqui algumas fotinhos para vocês conferirem o look:
Marc by Marc Jacobs
Marni 
Ohne Titel
Marc by Marc Jacobs
Morange da MAC
 Lindo,concordam meninas???
Beijos

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro batom laranja....tenho um da Archy que eh muito lindo!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Mi disse...

nao gosto de batom laranja,
bom feriado, bejinhos

Usitar disse...

Sou apaixonda pela cor laranja, principalmente quando estou bronzeada, Adoooro!!

Cristiana disse...

Pessoal, comprei essa semana o batom laranja da Make B da Boticário, linha Infinit, cor Apricot. Confiram!!! Fica lindo na boca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...