segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Smurfmania!!!!!!

Oi meninas,
como foram de final de semana?
O meu foi excelente,dei uma escapada para ver minha mommy,aproveitei e vi minha afilhada e fomos assistir OS SMURFS,eu,ela,minha amiga-irmã-comadre e mais uma tropa.
Ameiiiiii o filme,fiz uma viagem no tempo,quase choro(juro,lembrando de minha infância).Inspirada no filme e olhando o site da VOGUE,vi que não só eu entrei na onda dos Smurfs!

O filme teve estréia aqui no Brasil dia 05 de agosto,sexta-feira passada. Porém,os lindos bonequinhos azuis já ganharam até vitrine comemorativa da cool Colette, onde estão sendo vendidas as Melissas dedicadas aos personagens (por aqui, os modelos da Melissa Wanting + Smurfs chegam no final de agosto), além de outros produtos como chaveiros, relógios e bonecos.

Vamos esperar a chegada das Melissas,né?Eu já tenho o canudo,que ganhei no cinema,agora quero uma camiseta com a carinha da Smurfette,linda!
No tapete vermelho, a divertida Katy Perry já colocou a smurfmania em ação com vestido Smurfette – é dela a voz da personagem no filme.

Bem meninas,tenham uma Smurf semana(quem já assistiu entendeu),recheadas de Smurfs notícias!
Vou ficando por aqui e deixando um Smurf  Beijo!Lembrando a vocês que quarta-feira teremos lançamento da nossa colaboradora,Cris,aqui no blog!!!

Um comentário:

Cláudia Paulino disse...

Lindinha, adooorei os seu blog !!!
O filme dos Smurfs é mesmo muito fofo, eu adooorei !!!
Estou te seguindo, ok ???
Beijooocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...